terça-feira, 24 de abril de 2012

Reunião que nada resolver entre a gestão e o sindicato (Sinasce).Para que passagem para os trabalhadores? se eles ganham muito bem !! Trabalhando sem passagem é trabalhando com resposta. Mesmo com o desconto de 6% ? isso pode !!

Caros amigos e companheiros de lutas agentes de saúde e endemias de Fortaleza.


Venho informar a todos que estiveram no movimento greve que hoje estão sem condição para ir para seus postos de trabalho devido a falta de compromisso do gesto municipal que retirou a passagem do trabalhando deixando os mesmo sem passagem e sem dinheiro para se manter nesse período. Mesmo descontado em folha os 6% não creditara e não vão creditar os vales transporte deixando os trabalhadores sem passagem. E CADE OS NOSSO REPRESENTANTES SINDICAIS ? A nossa representação deixou isso acontecer !!


Trabalhador infelizmente nos formos enrolados ate agora e nada vai ser resolvidos !!! 


Acredita amigos que teve trabalhadores que receberam somente R$200,00 reais para pagar as conta e aluguel e mante a família !! como esses pais e maes de familia estão passando agora por culpa de pessoas irresponsáveis que não pensaram nos danos causados a essas familias.  


Proposta da PMF 
Trabalha 1 dia por 1/2 e Domingo 1 dia por 2 


Sera mesmo que alguém vai querer pagar esses dias ? conforme a coisa anda é complicado, sem passagem e sem dinheiro para alimentação.


Oque vocês acham dessa proposta ? deixem o seus comentário no blog.


Não esqueça o mas importante e a classe de trabalhadores unidas !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.