quarta-feira, 4 de abril de 2012

Servidores da Prefeitura de Fortaleza terão ponto facultativo nesta quinta feira 05/04/2012


A Prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, decretou o dia 5 de abril de 2012 ponto facultativo para os servidores municipais. A data antecede a sexta-feira santa, 6 de abril, tradicionalmente devotada à Paixão de Cristo.
O Decreto nº 12944, de 3 de abril de 2012, é válido para os órgãos e entidades da administração pública direta, indireta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Municipal. A decisão não afetará o funcionamento dos serviços essenciais, como socorros urgentes, vigilância, salva-vidas, limpeza pública, além da fiscalização e orientação de trânsito.
A determinação não abrange os servidores municipais detentores de cargos privativos na área de saúde que exerçam suas atribuições funcionais nos hospitais integrantes da rede municipal/municipalizada. Já em relação aos servidores que, embora não titulares de cargos privativos da área de saúde, prestam serviço de natureza essencial, fica a critério dos diretores dos respectivos hospitais facultar, ou não, o ponto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.