domingo, 22 de abril de 2012

Tigre oferece curso gratuito de hidráulica para mulheres em Fortaleza


Tigre oferece curso gratuito de hidráulica para mulheres em Fortaleza ( Gratuitos)


A multinacional Tigre estará em Fortaleza com curso gratuito de hidráulica voltado exclusivamente para mulheres, no dia 30 de abril, às 10h e 14h. As inscrições ainda estão abertas para os dois períodos. O curso tem carga horária de duas horas.

O principal objetivo, conforme a empresa, é capacitar o público feminino para que possa efetuar pequenos reparos domésticos no dia-a-dia ou contratar e acompanhar o trabalho de um profissional com mais segurança. 

Segundo a Tigre, a estrutura do curso (linguagem, ilustrações, metodologia, problemas abordados) foi montada pensando em situações reais e consideradas relevantes para esse segmento. 

Os principais tópicos abordados no treinamento são: pinga-pinga no chuveiro e na torneira; mau cheiro no banheiro/lavanderia; pia, ralo e vaso sanitário entupido; espuma voltando pelo ralo; caixa d’água transbordando; além de manutenção para evitar outros problemas.
 
Serviço
Dia: 30 de abril, às 10h e 14h.
Local: Instituto Companhia Docas Ceará de Educação Tecnologia e Cultura 
Endereço: Praça Amigos da Marinha s/n Cais do Porto – Fortaleza - CE
Informações: Jefferson Lima – (85) 8166 334
8


Fonte: Jornal O povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

T Dutra Alves

Um blog com objetivo informar ao trabalhador agente de saúde e endemias e a sociedade com dicas de saúde e projetos sociais.